Construção de personagens




Uma build, do ingles "construir", é extamente isso que a palavra indica: "Construir" seu personagem, seja utilizando os melhores feitiços disponiveis, melhores atributos para distribuir seus pontos, melhores combinações de equipamentos e atributos, tudo para tirar proveito maximo do que existe no jogo e deixar seu personagem melhor possivel.

Como a ideia de "melhor" pode variar de jogador para jogador, assim como estilo de jogo, tambem existem vários tipos de builds.

Cada Classe possui suas proprias Builds, baseada em um ou mais Elementos (Atributos). Essas builds tem uma grande variação entre os servidores e entre os jogadores, mas em geral cada classe possui uma build primária aquela build que é popular entre os jogadores porque é facil de upar e evoluir, e tem bons resultados a medio e longo prazo. Essas são builds Solidas e Provadas, que muitos jogadores já testaram e sabemos que funcionam bem. São as mais conhecidas, normalmente.

Feitas corretamente, investindo os pontos certos, usando os equipes corretos, todas as builds se tornam igualmente poderosas, a despeito de serem comprovadas ou da popularidade.

Quando são baseadas em apenas um dos elementos, são chamadas de Builds Puras

Quando as builds misturam mais de um desses elementos, são chamadas de Hibridas

No Ragnarok existe a build onde se distribui os pontos de atributos que vão determinar força, vitalidade, agilidade, inteligência, destreza e sorte. e também a build de habilidades que vai depender das habilidades de cada classe.
As builda devem estar balanceadas, ou seja a build de atributos deve estar em harminia com a build de habilidades, para isso é preciso conhecer o personagem da classe que se quer usar, saber quais são suas habilidades para que se possa fazer sua build.

Existem algumas calculadoras e simuladores que podem auxiliar na criação da build

Calculadores de atributos:


Simuladores de Habilidade:


0 comentários:

Postar um comentário