Consultando o Mestre Gandalf

Mestre Galdalf é um profundo conhecerdor de magias, poderes, seres das sombras e da luz, monstros, demônios e heróis.
Com sua sabedoria milenar esta aqui para auxiliar os Loucos por Ragnarok em suas mais profundas indagações.
Faça sua pergunta ao mestre Gandalf, mas seja educado e saiba o que perguntar, pois o mestre é um sabio muito ocupado.


16 comentários:

Cara pode me dizer onde eu fasso ou arrumo uma espada elemental[3]????

 

queria saber como fazer os quest das armas glorious e Valorous....se puder responder muito obrigado....se não muito obrigado do mesmo jeito....:D

 

Vc ja ouviu falar no MVP Naght Sieger?
Se não ouviu é por isso que pergunta sobre espadas elementais que nenhum ferreiro nos Reinos de Rune Midgard são capazes de fazer, armas elementais com slot.
Esse MVP possue duas espadas gêmeas, uma do elemento água e outra do elemento fogo que dão poderes especiais ao guerreiro que empunhá-las.
Em toda Rune Midgard estas duas espadas são as únicas espadas elementais com 3 slots, mas para conseguí-las vc deve subir a torre sem fim e derrotar o MVP.
Somente guerreiros poderosos ou loucos tem coragem de subir a torre em busca das espadas lendárias, e vc meu caro que tipo de guerreiro seria? Se tem coragem o suficiente te desejo sorte ou então entre na torre e reze por sua alma.

 

Meu caro aventureiro, esta me perguntando sobre armas especiais que só o guerreiros que participam das grandiosas Batalhas campais e mostram seu valor em batalha conseguem itens especiais.
Qaundo Morroc caiu em ruínas com a volta de Satãn Morroc, uma das mais temiveis criaturas, muitas outras desgraças abateram as terras de Rune Midgard. Em Morollo um pacífico reinado teve seu rei tomado por enfermidades que o impediam de continuar no trono desde então seus filhos batalham pelo trono de seu pai, assim recrutam guerreiros de todos os cantos para as batalhas pelo trono de Morollo.
Para atrair os mais destemidos guerreiros foi criado um arsenal de armas muito poderosas e que seriam dadas como premio aos guerreiros mais destemidos em batalha.
Os itens desses arsenal só podem ser conquistados nas batalhas campais e se ouve dizer que um guerreiro que possue esses itens se torna praticamente invensível em batalha.
Então caro aventureiro procure se alistar para o exercito de Morollo e participe das batalhas campais e tera as armas pelas quais esta procurando.

 

Olá Gostaria de saber se você teria algum tutorial sobre como fazer um servidor de rag, pode ser com o rag br mesmo.

Grato pela atenção!

 

Eu quero saber onde conseguir a espada Terror Violeta? Se puder responder ira ajudar.

 

Sobre o manual para servidor de Rag, este não temos. Acredito que com uma boa pesquisa no google e com um pouco de sorte vc encontre um.

 

Caro aventureiro
A espada terror violeta só pode ser conseguida na torre sem fim. Deve subir todos os andares e derrotar o MVP no último andar, com isso recebera as duas espadas gêmeas. Logo após derrotar o MVP um npc ferreiro aparece na sala e faldo com ele vc poderá fundir as duas espadas gêmeas e tera a terror violeta.
O outro jeito ter esta espada é pagar uma pequena fortuna por ela nos mercadores.

 

Mestre percebi que ja respondeu esta pergunta a outra pessoa.porem pelo que eu saiba a espada elemental [3] eh conseguida em ash vacum.É verdade ????

 

Caro aventureiro, vou criar um post para dar a resposta a sua pergunta sobre a espeada elemental [3], acredito que deve interessar a outros aventureiros tambem. Procure em "Conhecendo Ragnarok"

 

Mestre dos Mestres,

'A long time ago'[... bla bla bla...], eu vi um cara em uma Lan House, fazendo PVP de High Priest no TAPA! (Foi incrível quando ele levou um Hunter Pure Critical, no tapa tbem! o_O).
O problema é que o dono do char não era lá muito amigável, e desde então desconheço sua build, seus equips e combo cards.

Sou fã nato de High Priests, mas nunca consegui montar um 'descente' pra PVP. Já fiz buscas online de diversas formas, mas nunca encontrei uma fórmula eficiente. (ex. Champ Full Asura, onde vc encontra diversos tutoriais na net).

Tem a resposta esta situação, mestre?

Cordialmente, seu indiscreto discípulo.

 

Caro aventureiro Djalmagom

Sacer não é uma classe idel para confroto corpo a corpo mas é possível fazer algumas façanhas e acabar surpreendendo adversário que subjulgam o poder da classe.
Mas vamos considerar que está querendo fazer uma classe concebida para suporte se tornar um lutador, pensar em uma boa build só vai funcionar se os equipamentos forem os melhores e as cartas em maioria de mvps.
O link abaixo tem algumas opções de build para sacer.

http://www.webcheats.com.br/forum/rag-tutoriais/42066-guia-full-de-builds.html

Mas a melhor maneira de criar um sacer como vc quer é testanto e gastando muito zeny.

 

Mestre poderiame dizer se tem como dropa arco Rudra?ou so tem como obter pela quest!?

 

O aventureiro esta em busca de um arco muito especial e raro!
É possível conseguir este arco das duas maneiras:
1º Derrotando o mvp Atiradora de Elite Cecil no 3º andar do laboratório de somatologia;

2º Fazendo a quest para as armas 4A/4S

aconselho visitar o site www.necropolecomercial.com
para ter mais detalhes da quest das armas
e caso queira enfrentar o mvp, a quest de acesso ao laboratorio de somatologia.

Caro aventureiro, lembre-se grandes conquistas exigem grandes esforços.

 

sou um bruxo iniciante e netrie com nivel de classe mago 40 me arrependi mas gora não ha retorno queria saber informações de como desenvolver meu bruxo , e tambem boas areas para upar ele.

 

Caro aventureiro, escolheu que escolheu a classe mágica, precisa em qual servidor está jogando e se ele já possiu as novas clasess para que eu possa te orientar melhor.
Com as informações que me deu posso oferecer algumas dicas, vc deve procurar mapas que tenham, monstros imóveis, como flora caso vc decida evoluir sem ajuda. mas se estiver em grupo e possuir habiliades de ataque em área podeá ter mais sucesso com outros amigos destraindo os monstros enquanto vc conjura sua magia. Um outro lugar que pode ajudar na sua evolução é nas florestas de moscóvia mas não vá para lá sozinho, e lembre-se vai precisar de ataques mágicos de área bem evoluídos.
Se puder oferecer mais informações poderei dar dicas melhores.
Boa aventura

 

Postar um comentário